PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS

A Educação Especial recebendo a visita do Diretor Thiago Jeremias e equipe da Escola Avelino Pereira de Cerqueira César. Objetivo da visita: conhecer o trabalho realizado na Educação Especial da Rede Municipal de Avaré.

Participação da Educação Especial, juntamente com a SMDPD, no Ciclo de Capacitação do Servidor Público Municipal em Atendimento a Pessoa com Deficiência em 2018

EDUCAÇÃO ESPECIAL PARTICIPANDO DO EVENTO “A COMUNIDADE E A PESSOA COM DEFICIÊNCIA”, REALIZADO EM AGOSTO DE 2018 NO LARGO DO JARDIM SÃO JOÃO.

EDUCAÇÃO ESPECIAL PARTICIPANDO DO EVENTO “A COMUNIDADE E A PESSOA COM DEFICIÊNCIA”, REALIZADO EM AGOSTO DE 2019 NO LARGO DO JARDIM SÃO JOÃO EXPONDO OS MATERIAIS ADAPTADOS CONFECCIONADOS PELOS PROFESSORES DO AEE E AS TECNOLOGIAS EXISTENTES NAS SALAS DO AEE.

APRESENTAÇÃO DA PROFª CIBELE DE EDUCAÇÃO FÍSICA E ALUNOS COM DEFICIÊNCIA, PARTICIPANDO DE UMA AULA ADAPTADA NO EVENTO “A COMUNIDADE E A PESSOA COM DEFICIÊNCIA”, REALIZADO EM AGOSTO DE 2018 NO LARGO DO JARDIM SÃO JOÃO.