Capacitações da Educação Especial e Equipe do Centrinho

Durante os anos letivos de 2017, 2018 e 2019 foram realizados encontros bimestrais com os professores das Salas Regulares e Educação Especial, ADIs, Profissional de Apoio, Supervisores Professores Coordenadores e Coordenadores Técnico da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Equipe da Educação Especial para orientações no desenvolvimento dos trabalhos com os alunos com deficiências da Rede Municipal de Ensino de Avaré.

Capacitação Sobre Transtorno do Espectro do Autismo em 2017 aos Professores da Educação Especial.

Capacitação com a Brasil Cultura Sobre Deficiência Intelectual em 2018 aos Professores da Educação Especial.

Capacitação com a Brasil Cultura sobre Adaptação Curricular em 2018 aos Professores da Educação Especial.

Capacitação com a Brasil Cultura Sobre Materiais Adaptados em 2018 aos Professores da Educação Especial.

Capacitação com a Brasil Cultura Sobre Recursos Pedagógicos Acessíveis e Comunicação Aumentativa e Alternativa em 2018 aos Professores da Educação Especial.

Capacitação da Educação Especial e Equipe do Centrinho aos Monitores do Transporte Escolar com Orientação sobre os Cuidados aos Alunos com Deficiência em 2017.

Capacitação sobre o Transtorno do Espectro Autista para Educação Infantil em 2019.

Capacitação Sobre o Transtorno do Espectro Autista para Educação o Ensino Fundamental em 2019.

Profissionais de Apoio (Cuidados)

Realização em 2019 de Encontros com os Pais dos Alunos com TEA para Orientação com a Coordenadora da Educação Especial, Fonoaudiólogas e Psicólogas do Centrinho.

Curso aos Professores e ADIs da Rede Municipal: Ensino Sobre Surdez e Libras em 2017.

Curso aos Professores e ADIS da Rede Municipal: Ensino sobre Surdez e LIBRAS em 2018

Materiais e Aulas Adaptadas em LIBRAS Apresentadas pelos Cursistas

Participação da Equipe da Educação Especial na Mostra da Educação Infantil em 2019

Participação da Equipe da Educação Especial no 1° Fórum Regional de Educação Inclusiva Realizado pela SME de Avaré.